quinta-feira, 12 de abril de 2012

Miraikan - Templo do Futuro

"Havia algo agradável na atmosfera do salão de orações do Miraikan. Senti o coração sereno quando fechei os olhos, envolvida em calor e luz. Refleti sobre a época em que o meu primeiro filho nasceu e nos  decorridos desde então.


"Súbito, um desconhecido apareceu na minha meditação. Era um homem robusto e eu senti uma aura solene emanar de seu corpo (...) ao compreeender que aquela pessoa era o espírito guardião de meu filho eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas (...)"


- Miraikan é o templo da Ciência da Felicidade que fica ao norte de Tóquio, significa "templo do futuro". Dedicado ao Buda Maitreya (em sânscrito), em japonês é Miroku ou Mirai.


- Uma das práticas da Happy Science é a descoberta do Anjo da Guarda de cada um, ou Guia Espiritual, ou Anjo Guardião.


fonte: revista Happy Science (Ciência da Felicidade) em português, nº 181, junho de 2010.


www.happyscience-br.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário