sábado, 29 de março de 2014

Significado do Mantra



Namu Myou Hou Ren Gue Kyou !

Eu me refugio no Sutra Lótus
O Sutra Lótus fala no Senhor Buddha Primordial
O Senhor Buddha Primordial é O Buddha Eterno
O Buddha Eterno é o Buddha Infinito
O Buddha Infinito é o Buddha Absoluto
Que se manifesta/aparece em Infinitas formas
Para nos ajudar, para nós aprendermos  
Cada um ajudar a si mesmo e também
Ajudarmos os outros, fazermos caridade
Então eu me refugio nesse Buddha Maravilhoso !

Namu Myou Hou Ren Gue Kyou !

O Sutra Lótus fala no Darma,
O Darma é a Doutrina,
A Doutrina é o Ensinamento
O ensinamento é o texto
O texto é a palavra
Eu me refugio em cada palavra do Sutra Lótus.

Namu Myou Hou Ren Gue Kyou !
O Sutra Lótus fala na Sangha
A Sangha é a ordem dos discípulos
Discípulos monges, Discípulos leigos
Discípulos visíveis, Discípulos invisíveis
Todos são Filhos de Buddha:
Discípulos Anjos, Discípulos Devas,
Discípulos Arcanjos, Discípulos Querubins
Discípulos Bodhisatvas,
Todas as classes de seres
Discípulos do Reino Vegetal
Discípulos do Reino Animal
Discípulos do Reino Mineral
Discípulos dos Reinos Espirituais
Todos belo dia serão Buddhas.

Sutra Lótus é Literatura
É Arte, é Poesia
Eu me refugio na Arte e na Poesia
Deste sublime Caminho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário