domingo, 30 de novembro de 2014

Rosário Poderoso



A Medalha Milagrosa da
Ciência da Felicidade


Ingressei na Ciência da Felicidade em 31/05/1998, ali no bairro do Rio Comprido, próximo à Universidade Estácio de Sá, na residência da sra. Chieko.

Um dia o telefone lá em casa soou e a própria me fez o convite. Estava vindo de SP o missionário Sr. Saito. Era noite e foi um belo jantar.

Fui o primeiro residente (que não tem ascendência nipônica, pelo menos nesta vida) no RJ a me filiar a esta Linhagem. Com muita alegria e satisfação rendi homenagens e reverências ao Buda, ao Darma e a Sanga. Desde então tenho estudado os ótimos livros do mestre Ryuho Okawa.

Nesta noite da iniciação verifiquei que o sr. Saito tinha um medalhão ao pescoço, outras pessoas também tinham. Achei bonito, mas só adquiri o meu em 25/05/2014, no Templo do RJ, no Largo do Machado, justamente para comemorar o mês de maio que é o mês de Vesak, o mês de Buda, dentro da tradição do Budismo Theravada, onde fiz a primeira iniciação, no Darma, em janeiro de 1972.

Com os três livrinhos de Preces eu praticava e pratico diariamente este belo Caminho da Ciência da Felicidade.

Pois muito bem...

Recentemente, uma noite, eu estava dormindo... e minha esposa ao lado. Acordei com muita dor no peito, nos pulmões, não sabia o que era, nunca tinha sentido aquela dor. Esperei um pouco para ver se passava, não passou. Não quis acordar minha mulher.

Então, levantei-me com cuidado, fui até a gaveta, onde guardo a pequena medalha da Ciência da Felicidade, dentro da caixa e do pequeno estojo. Voltei para a cama, deitei, procurei relaxar e me veio a intuição de passar a caixa sobre o tronco, como se fosse uma massagem, levemente, como se fosse o sabonete.

A intuição me disse que a medalha é poderosa e mesmo estando dentro de um belo estojo e envolvida pela caixa de fino papelão surtiria o efeito desejado e... de fato...

Momentos depois senti que a dor passou e voltei a dormir sem problemas, até a manhã seguinte.

Fiquei observando a tal dor que não mais apareceu... outro dia reapareceu levemente, mas só em pensar em pegar a Medalha e fazer o mesmo procedimento, o incômodo passou.

Outro dia fiz uma bateria de exames... tenho 62 anos e foi diagnosticado que o meu ácido úrico está muito alto, o que pode causar uma doença chamada “gota” que o médico disse, dói muito.

Nas minhas orações fervorosas tenho pedido a El Cantare que me ajude a ter forças e manter a saúde para que possa divulgar através da Literatura, dos meus blogs e twitter a Ciência da Felicidade.

Gratidão imensa ao Mestre Okawa e aos Anjos da Guarda da Ciência da Felicidade que protegem os praticantes, amigos e simpatizantes da Linhagem.

- Esta vivência de Fé falei ontem no Templo do Rio de Janeiro, mais ou menos às 17:30 horas, durante a reunião de jovens. Agradeço a eles que me receberam com sorrisos nos seus abençoados e belos rostos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário