sábado, 19 de setembro de 2015

Sutra Budista Século 21



Psicografando Sakyamuni


“Meu amado discípulo, ouça com atenção minhas palavras. Você precisa ter sempre um guia para o coração. Sua mente pode ficar oscilando para lá e para cá o tempo todo, mas você deve manter um guia que aponte sempre para a correta direção em sua mente, como a agulha de uma bússola que sempre aponta para o norte. Palavras de Sabedoria servirão como guia para o seu coração. Busque o máximo de palavras de sabedoria que conseguir, e permita que elas alimentem sua vida. (pág, 85).

“Não há nada que ocorra somente pelo seu poder individual. Aquilo que parece ter sido realizado com seu próprio poder é, na realidade, obtido pelo poder de Buda Primordial, o Deus Criador. Mantenha sempre uma atitude humilde. Tenha sempre em mente esse segredo do grande universo. Saiba que está na palma da mão do “Grande Buda (Criador Primordial). É porque Buda (Senhor) o mantém em sua mão aberta que você é capaz de andar sobre ela. Se ele fechar Sua mão, o universo mergulhará nas trevas. Somente porque Buda (Eterno) abre Sua mão é que o universo continua a existir dentro da luz infinita. Você não deve esquecer que está vivendo sobre Sua palma” (pág, 86).

- fonte: “Mensagens do Céu – revelações de Jesus, Buda, Moisés e Maomé para o mundo moderno”, Ryuho Okawa, 2015. Ciência da Felicidade.

- vemos nessas palavras um novo Tripitaka, um Sutra do Século 21.

- Estamos lendo o Tathágata via mediunidade de Okawa, que tem canalizado bons textos.













Nenhum comentário:

Postar um comentário